sábado, 25 de fevereiro de 2012

CONFIRA DICAS SOBRE MODA, CABELOS E MAQUIAGEM.



Dica
Seda, renda e couro: materiais que conferem sensualidade às mulheres e têm a cara de Alexandra. Arlindo e Bella propõem uma saia com estampa de oncinha de seda, num comprimento correto e jovem, blusa de manga longa preta que mescla lã e renda, além de, nos pés, um lindo salto 15, modelo peep toe, preto e com detalhe de corrente prata. Assim, a professora aprende a lição esconde-mostra.







Blusa nem
Saia Left São Paulo
Peep toe Studio TMLS










Dica
Para mostrar que nossa mineirinha não pode mais usar um biquíni jeans, Arlindo e Bella lhe apresentam um shorts de verdade. O look combina o casaqueto todo bordado em paetês prata, regata básica preta e a bermuda, que não ficará tão curta e justa, comportando melhor suas pernas.






Casaqueto C2
Regata C2
Shorts Iódice
Scarpin 284
Bolsa Carolina Cury










Dica
Para jantar ou ir a uma baladinha, acompanhada do marido, o vestido de tecido fino e desenhado, em cores alegres, mostrará adequadamente as pernas de Alexandra e alongará seu pescoço, pelo decote em V. O cinto verde dá continuidade ao colorido da roupa, sendo um tom também presente na estampa, por esta dica ela compreenderá que não deve combinar cinto e sapato.






Vestido Flor
Cinto Audiovisual
Scarpin emporionaka




7 looks para bermuda e Fashion Book Oxique - short, chapéu e desert boot



Agora os meninos também vão poder saber como se vestir de acordo com as tendências desse verão !
Camiseta TopMan, bermuda BillaBong, tênis Whizzer, relógio Get Over, óculos Prada, e bolsa Marc Jacobs.
Camiseta TopMan, bermuda Quiksilver, tênis Nike, relógio DNKY, chapéu Chico Rei, óculos Buckle, chaveiro Spirit life, e bolsa Offermann.
Camisa Abercombrie, bermuda TopMan, relógio Nixon, tênis Farfetch, óculos Ray Ban Wayfarer, e bolsa Marc Jacobs.
Camisa H&M, bermuda Farfetch, tênis All Saints, chapéu fedora Pewter, óculos Carrera, relógio Armani, e bolsa Balenciaga.
Camiseta Damyller, bermuda Osklen, lenço Hellen Di Paula, Mocassim M:Zero, óculos Ray Ban Aviator, relógio Empório Armani, bolsa Prada.
Camisa Jules, bermuda Billabong, tênis Aldo, relógio Lacoste, óculos Mormaii, e bolsa Carolina Herrera. 
Camiseta Damyller, bermuda Marrakchi, sunga Aussiebum, chinelo Havaianas, relógio Get Over, anel Raffaello, óculos Oakley, e mochila Dakine.




Dois itens fundamentais para o homem moderno que convive com o calor - Short e Chapéu

Fashion Book Oxique - São fotos divertidas a partir de um mesmo look e ideia que mostram o jeito particular de se vestir desse editor/blogueiro.



Hoje especialmente, o mais antigo acessório masculino, o chapéu, compõe e dá um ar diferenciado ao estilo. Assim como o short, antes calça, customizado e dobrado na barra, compõe esse Homem nordestino, com estilo e muita descontração.









chapéu pode ser usado com calças e até em eventos noturnos. Só tenha cuidado para não ficar brega. Segure o chapéu e pense sempre na simplicidade. Em breve postagem sobre esse acessório, com dicas de como usar, onde comprar e quais os tipos de rostos combinam aquele determinado modelo etc.

Já os shorts estão mais do que na moda e cada vez mais curtinhos - Quer saber mais sobre? Clica aqui - É short do verão ao inverno! 


Moda para mim é isso, essa brincadeira de exteriorizar a minha personalidade. Vestir-se de acordo com meu humor, meu jeito, trejeitos, particularidades, gostos e afinidades.


sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Aplicações de canutilhos e paetês dão charme a peças do inverno 2012

Aplicações, bordados e brilhos estratégicos iluminaram as passarelas do inverno 2012 nacional. Pedrarias coladas uma a uma foram o atrativo da coleção de Fernanda Yamamoto, já o desfile da Triton trouxe muitos canutilhos bordados em fileiras, tanto em vestidos como em camisas. Os paetês, que já habitam armários há muito tempo, continuam dando brilho às peças do inverno.




Jefferson Kulig - SPFW Inverno 2012Fernanda Yamamoto - SPFW Inverno 2012Juliana Jabour - SPFW Inverno 2012gloria

O macacão continua em alta no inverno 2012

Se no verão 2012 o macacão já tinha mostrado a que veio, no inverno 2012 as marcas nacionais parecem voltar a apostar todas as suas fichas na peça. Na próxima temporada ele surge com shape mais afastado do corpo, mas por vezes, com a cintura marcada. Confira as marcas que apostaram na ideia:








Bianca Marques - Fashion Rio Inverno 2012
Andrea Marques - Fashion Rio Inverno 2012
Alessa - Fashion Rio Inverno 2012
Cantao - Fashion Rio Inverno 2012
esto_i12_009
esto_i12_019
mbon_i12_0007

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Shailene Woodley, Elizabeth Olsen e Lilly Collins: as queridinhas das revistas de moda de março!

Três celebrities vão tomar conta das revistas internacionais de moda em março: Shailene Woodley, Elizabeth Olsen e Lily Collins!





Para começar, as três fazem parte de uma edição especial da Vanity Fair como uma das promessas de Hollywood. Elizabeth Olsen, por exemplo, aparece usando looks bem glam e clássicos.





Já Shailene Woodley aparece em uma das fotos usando roupas mais ousadas, como uma mini saia e uma blusa bem decotada. Na capa, ela mantém o estilo glam da foto, usando um tomara que caia.





Quem também está na edição especial da revista é Lily Collins e Jennifer Lawrence! As duas aparecem bem elegantes e usando looks, make e penteado vintages.





E já que comentamos que elas estão dominando o mundo fashion no mês de março, se preparem: pois vocês ainda vão ver Elizabeth Olsen em um ensaio muito lindo para a revista Vs, em fotos vintage e bem divertidas.







Além de Elizabeth, Shailene Woodley também estará em uma das capas da revista Vs, em um editorial um pouco mais sexy!





Mas, Lilly Collins também não fica atrás e aparece em mais duas edições diferentes do mesmo mês, naCosmopolitan e na Seventeen! Enquanto na primeira ela aparece com uma postura mais adulta e de mulher, e com atitude mais sexy, na outra ela aparece no maior estilo menininha e bem romântica.





E já que falamos da Cosmopolitan, não poderíamos deixar de mostrar as fotos incríveis que Keshatambém fez para essa edição! A cantora aparece totalmente diferente do que estamos acostumadas a ver, em produções mais clean e elegantes!





Nós adoramos as fotos! E vocês, o que acharam?

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Ideias de look para o carnaval!

o-que-usar-no-carnaval

O Carnaval chegou, e você gostando ou não, o clima da época está por toda parte. A maior festa popular do país, que surgiu lá no século XV, domina as ruas e praças e de quebra nos dá uma semaninha de folga das aulas e trabalho. Pra comemorar, nada mais justo do que caprichar bastante nos looks né?! Esse é um dos únicos eventos do ano que podemos ousar sem medo de errar ou do que vão dizer. Afinal... É CARNAVAL!


fantasias-carnaval

Acho que a única coisa que você deve levar em consideração na hora de escolher as peças, é o lugar onde vai passar o Carnaval. Na praia, em uma boate, na praça, desfilando para alguma escola, no sítio... Vamos combinar meninas, cada lugar pede um estilo de roupa né?! O truque é customizar caprichar nas peças coloridas, paetê, tule, estampas, max acessórios, fantasias e pra quem vai de abadá, customização.





Um ótimo Carnaval pra todas vocês! Boa viagem pra quem vai viajar, e até o próximo post pra quem vai ficar em casa no computador. Eu vou postar mais coisas depois do carnaval, porque estarei brincando em alguns blocos esses dias! É isso, gente! Um beijo!!

Onde comprar it bags!

O que é It Bag


Quando o assunto é bolsa, não há garota que resista, não é mesmo? Independente do modelo ou da cor, a bolsa é a nossa companheira inseparável de cada dia e dentro nela carregamos um pouquinho do nosso mundo e da nossa personalidade.
Há quem seja mais casual e prática, e prefira uma bolsa mais discreta, simples e com vários compartimentos, como a bolsa carteiro, inspiradas na marca Mulberry, e a bolsa tipo box, pequena e fácil de carregar. Ou então, as tão sonhadas bolsas usadas pelas it girls, como a Furla Candy. Sem esquecer das clutchs e maxi-clutchs, que deixaram as baladas e festas noturnas e agora desfilam junto com as celebridades em looks casuais durante o dia, e já podem ser encontradas em diversas estampas e tamanhos. Já, as matelassadas com alça de corrente, inspiradas no modelo da Chanel, já estão disponíveis em preços bem acessíveis e são ótimas para looks mais formais e para a noite.
Hoje trouxe para vocês alguns modelos de bolsas que estão em alta e que são as preferidas das fashionistas. Elas deixam qualquer look bacana, basta acessar o Lookbook e se inspirar em looks que combinem com o seu estilo. E o melhor de tudo: podem ser compradas em lojas virtuais! Algumas têm o preço bastante elevado, mas aos poucos, estão sendo lançadas as versões brasileiras inspired, é só ficar de olho!




sábado, 11 de fevereiro de 2012

look masculinos do dia a noite.









Todos esses look masculinos, estão na moda e tanbem  todos estão em tendencia pra esse ano de 2012
 espero que vocês possa gostar ok.

Ecobag é bolsa sim!



Ecobag nesse inverno é bolsa sim, ok?! Já até tirei a minha do armário e estou usando ela no dia-a-dia, e vou te contar viu, é uma praticidade enorme! Vira e mexe eu já vejo gente na rua com sua ecobag como uma bag mesmo, e estou adorando. Ah, boys, isso serve pra vocês também, tratem de guardar suas mochilinhas sem graça e se jogar na “sacola de compras”, combinado?






As ecobags ficam ainda mais legais com frases, desenhos e etc.










Top dicas para o seu carnaval.

carnaval está próximo e junto com eles as festas, viagens, entre o que você escolher fazer para aproveitar a data. Estaremos até a semana de carnaval, separando algumas dicas essenciais para você arrasar! Confira o que separamos hoje:





Pelos dourados:

Para você que gosta de descolorir os pelos e deixá-los bem bonitos, mas se incomoda porque a ação do descolorante pinica a pele, fique atento a esta dica: antes de aplicar o produto, use óleo de amêndoas sobre a pele. Ele cria uma camada protetora que evita esse incômodo. Também recomendamos o uso de produtos clareadores de qualidade.





Montando seu look:

O carnaval este ano é em março, mas cuidados com sua beleza já podem começar já. Aproveite esse tempinho para preparar looks arrasadores para os dias mais quentes e animados do ano. 
 


 Já preparam tudo conforme as dicas? Se não, corre lá e começa já! Em breve estaremos aqui com mais algumas coisas que não podem faltar no seu carnaval!