quinta-feira, 31 de maio de 2012

Patriotismo Fashionista



Esta mais do que claro que um dos países mais patriotas do mundo são os USA! As bandeiras colocadas nas entradas da maioria das casas, o amor e a vontade de servir ao pais através do exercito, e o fato de ser uma das maiores potencias do mundo, só confirmam isso.
Okay, mas o que isso tem haver com moda? a mistura de jeans com uma camiseta branca estampada com a bandeira dos USA, ou Inglaterra etc... faz dessa união algo que sempre esteve em alta no mundo fashion.
















Customizações foram o auge e o toque de modernidade a esses looks, porém não só o jeans velho e rasgado combinado com uma camiseta cortada e na maioria das vezes larga fizeram parte do patriotismo fashionista. 
Os acessórios, bags e sapatos também marcaram presença não só em nossos closets mas também nos projetos de alguns estilistas que fizeram coleções extremamente clássicas e modernas aderindo ao lado patriota de ser, uma dessas marcas foi a Chanel, que lançou uma bag com uma linda estampa britânica usada por vários ícones do cinema.









Seja por customização ou seguimentação de algum stylist , use e abuse do Patriotismo da forma mais fashion e criativa que conseguir, aposte em acessórios marcantes para valorizar uma roupa mais básica e sem estampa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário