domingo, 21 de abril de 2013

Listras Virão Febre



Preto e branco é a ultima tendência .


As também chamadas "striped pants"  já foram febre nos anos 80 e estão virando o hit do momento. Elas são as calças com listras verticais em preto e branco e tem um quê de Beetlejuice, vocês não acham? Pois esse foi o apelido que ela ganhou! Pode parecer uma peça difícil de se usar porque chama MUITA atenção, mas na verdade não tem muito segredo e combina com diversas produções. Acho bem bonito combinar com uma peça de cor vibrante, mas também vale a pena investir no preto e branco, que é uma combinação clássica.


As listras verticais da calça favorecem as gordinhas e as mais baixinhas (\o/), porque dão a ilusão de pernas mais longas. Para ficar mais despojado, um truque é dobrar a barra da calça – fica super fofo e valoriza o sapato que você está usando.


Existem vários modelos. Vamos ver alguns?

Skinny


Pantalona


Flare


Legging


Curtinhas


As blogueiras de moda já aderiram à tendência, lógico! Você percebe que ela fica bem em diferentes formatos e tamanhos de corpo e em diferentes formas de se usar! Gosto muito de ver looks do dia nos blogs pois eles são feitos para você se inspirar e montar o seu próprio look!



E se as blogueiras aderiram, lógico que as famosas já estão usando faz tempo! Na primeira foto nós vemos a linda e agora gravidíssima Fergie usou um look bem chique com a calça listrada. A estilosinha Miley Cyrus usou o look de uma forma mais descontraída e ficou bem o estilo dela (barriga de fora). A inglesinha Pixie Lott combinando a calça com uma jaqueta de couro.  E, por último, a lindíssima Rita Ora em sua recente visita ao Brasil  para promover a nova coleção de Dia dos Namorados da C&A.


E vocês, o que acham dessa tendência? Quem já tem essa calça? Quem nunca, jamais, ever iria usar calça listrada? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário