quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

american flag.

O que eu sempre vejo em tumblr e blogs por aí são looks estampados com a bandeira dos E.U.A  (american flag) eu acho lindo, lindo lindo e da um up no visual. Uma moda que vai da cabeça aos pés, é isso mesmo, da cabeça aos pés. Desde bandanas até aos tênis. As pessoas começaram com essa onda de nacionalidade desde quando os cantores, famosos, atrizes começaram a usar. Não é que começaram a usar quando um cantor usou isso ou aquilo, é que quando as pessoas vê alguém que tem fama usar, na maioria dos casos ela perde o medo ( esse não é o caso das roupas da Lady Gaga,okok?rs) ela vê o look e se apaixona, esse é o caso das roupas com estampa da bandeira americana.






Katy Perry divaa linda, usou um look desses num show, é ela usou e abusou do look, a blusinha com bojo e o shorts alto curtinho, achei lindo, bem a cara da Katy né gente ? Então, eu nunca vi numa loja aqui na minha cidade alguma roupa tão estampada assim, eu até tenho uma dos Rolling Stones com a estampa dos e.u.a (euamominhablusa) mais foi um achado.Mais concerteza em alguma loja tem, nem que seja em vendas pela internet que tal ?





Aí ta um look prontinho, o shorts desfiado, meeega lindo, e a blusa com o simbolo da paz, quer mais estilo do que isso ? Mais aonde eu uso isso ? Haha enfim, eu usaria até numa festinha da casa de uma amiga, ou pra sair, no verão então você não vai nem tirar o seu short (euri). Com que sapato usar ? Você pode usar com um oxford azul ( o mesmo azul da bandeira, viu ?) ou um oxford vermelho. Só cuidado se for usar um tênis com a mesma estampa ( american flag) vai ficar muito E.U.A não acha ?




All star de cano longo, meega fofo. Mas com que look. eu uso ? Prefira uma blusinha sem muitas estampas, e branquinha, um shorts jeans ( sem estampa tbm ) e boa. E se tiver frio ? Uma jaquetinha jeans ou de couro resolverá o seu problema. Meia calça pode  ? Claro que sim, mas como eu disse antes, uma blusinha sem muitas estampas e um shorts jeans.




Até nail art ( arte nas unhas ) tem, fofo né ? E é muito fácil de fazer, se você quiser aprender, entra no youtube e digita lá ''nail art american flag'' eles ensinam certinho ou se você preferir olha bem a foto e tenta fazer, quem sabe dá certo ? Também pode fazer nas unhas dos pés, eu nunca tentei fazer, mas não curti muito a das unhas do pé,rs. American Flag, essa moda chegou com tudo, pena que em poucas lojas vendam roupas tão fofas, mais a quantidade de modelos são infinitas, como eu disse, vão da cabeça aos pés, e se eu for falar de tudo aqui nosssa, ( morri ) mais se você se interessou pelo assunto e gostou dessa moda, pesquise imagens, looks, concerteza você vai achar, tem sites que até ensinam você a pintar o shorts, é isso pessoas, agora ta aí algumas imagens pra vocês se inspirarem, espero que tenham gostado, bjbj.








Nenhum comentário:

Postar um comentário