quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Esses dias eu estava saindo para ir em uma festa e me queixei com a minha mãe que eu estava sem roupa e ela como sempre disse que eu tinha roupa até demais (sim eu tenho muita roupa) , daí eu falei que elas estavam fora de moda, mas não fora da moda imposta pela mídia , elas estavam fora da minha moda.
Mas então o que é moda? A palavra “moda” vem do latim modus, significa “modo”, “maneira”. É um sistema que acompanha o vestuário e o tempo, que integra o simples uso das roupas no dia-a-dia a um contexto maior, político, social, sociológico.
Moda é a maneira como as pessoas se vestem , e nós temos nossa "moda" própria, a maneira que nos vestimos e nos sentimos bem e ela também acompanha a época, a "nossa" época. Quando olhamos fotos antigas nós acabamos nos perguntando 'Nossa, eu usava ESTA roupa?' , pois é, usávamos, porque estávamos em outro momento e nos sentiamos bem vestindo aquela roupa.

Pois é, e o nosso vestuário são como as células que aos poucos vão sendo substituídas até estarem completamente renovadas.
Bom só queria que vocês entendessem que para estar "na moda" não é necessário comprar todas as roupas das revistas e sim aquelas que você sabe que se sentiria bem usando e acompanhar a sua moda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário