sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

O homem tem se mostrado cada vez mais vaidoso e conhecedor de moda. Já não basta a roupa padrão masculina par se sentir bem vestido, os homens já são exigentes, assim como as mulheres, na hora de escolher o que usar dependendo de cada situação e principalmente, de cada estação.

Porque a moda muda a cada estação. Outono, inverno, primavera e verão, anualmente as estações trazem novas tendências que as roupas seguirão, sendo que ainda no inverno, como agora por exemplo, é possível já começar a verificar as tendências para a primavera e verão seguintes.

Para a moda masculina no verão 2012 já foram lançadas as novas tendências, algumas permanecerão do inverno que aqui no hemisfério sul não é muito rigoroso, permitindo que se utilize algumas peças do inverno, na primavera e no verão.
Apesar de que, os homens são mais tradicionais e muitos ainda não gostam de seguir a moda a risca, mudando de guarda-roupa a cada nova estação, como as mulheres, eles gostam de estar bem vestidos e para estar bem vestido bastam seguir algumas tendências da moda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário