sábado, 21 de janeiro de 2012

A Moda da unha filha única

Quando eu falo…só o céu, ups, nem o céu mais é o limite para tanta criatividade em matéria de unhas… e assim, depois das francesinhas invertidas, da meia-lua, da unhas em degradê, da listradinha, da de letrinhas, eis que surge a moda de uma unha diferente das outras,unha filha única, como vem sendo chamada, (aquele da aliança) de uma cor diferente. Isso mesmo, você esmalta as nove unhas com um tom e a décima com outro. Hã???O quê??? Bem, depois que do Rio com temperatura tão baixa, não duvido de mais nada…
A ideia, chamada de “ring finger manicure” (manicure no dedo anelar, em tradução do inglês), ganhou força depois que a fofaVanessa Hudgens, apareceu usando o modelito, ou seja, com uma unha diferente das outras.
Bastou dar pinta com essa nova Moda algumas vêzes para virar mania entre o público teen!
Mas a coisa não ficou só entre as menininhas, não!!!
Até a Diva Beyoncé virou fã.
E vem sendo vista ultimamente com o modelito
Muitas vêzes

Riri também gentem, claaaaaro!

Ke$ha
Assim como a fashion jogadora de tênis Serena Williams usou a tal “unha filha única”, como tem sido apelidada por aqui, em pleno torneio de Wimbledon.
Até Ana Maria Braga apareceu na TV, recentemente, com a unha do dedinho, em vez do anelar, pintada de preto – as outras estavam brancas.

Keri Hilson…

Kelly

Rummer, filha de Demi Moore e Bruce Willis

Não existe regra, é a personalidade de cada mulher que determina a combinação.

Quem gosta de intensidade pode usar o vermelho como a cor base e pintar uma única unha de amarelo, preto ou branco.

Para as mais discretas, a orientação é mesclar tons claros, como rosa com branco, ou sóbrios, como marrom mais escuro com outro mais claro.
Outra dica para se diferenciar é trocar o dedo que vai receber a cor dissonante. Em vez do tradicional anelar, pode-se pintar o indicador, por exemplo.

Você também pode ousar com brilhos, glitter e até adesivos na “unha filha única”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário