sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Moda masculina verão 2012: principais tendências

Tendências verão 2012 : cores cítricas
Moda masculina verão 2012: cores cítricas
O que também estará em voga são os jeans com lavagem desgastada e desbotada. Rasgos e fios soltos também entram na onda. As camisas também entram na mesma lavagem, por exemplo o tie-dye. Mas é claro, calça e camisa neste estilo não devem ser usados juntos. Se for usar a camisa opte por uma calça básica, e vice-versa.
Para os visuais mais formais, como em ambientes de trabalho, a boa e velha calça jeans, usada com umacamisa gola pólo, será a bola da vez. Esse look combinado aos sapatos Oxford formam uma bela combinação. Esses sapatos também ganham brilho se usados com calça tipo alfaiataria, com cortes retos, modelagem mais justa e tons que vão do creme ao cinza. Mas calças mais largas com a barra dobrada também serão vistos nas ruas, assim como estão nas passarelas.
Roupas masculinas verão 2012
Roupas claras estilo alfaiataria e tênis para a moda masculina verão 2012
A moda praia masculina para o verão 2012 apostará em formas geométricas, como listras e xadrêz. Elas aparecerão em sungas e bermudas. Estampas florais também serão vistas por aí, e você pode usar sem medo, pois em dias de calor intenso elas combinarão muito bem com o ambiente.
Camisa floral moda masculina 2012
Verão 2012 moda masculina: camisa floral

Nenhum comentário:

Postar um comentário