segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Pingentes de ouro.





Enquanto uma corrente de ouro ou prata pode ser linda por si só, pingentes bonitos podem adicionar um toque especial para a peça. Eles apenas tornam mais bonita uma corrente de ouro, mas podem criar um ponto focal no visual.
Os pingentes de ouro são muito versáteis e podem ser usados ​​com diferentes tipos de colares, para conseguir uma aparência diferente. Por exemplo, uma pessoa pode optar por usar um pingente com uma corrente de ouro em um dia e no outro, usar a mesma corrente, mas com outro pingente.
Com tantos estilos para escolher, é possível selecionar pingentes para expressar a individualidade ou simplesmente complementar o visual. Um pingente é uma peça de joalharia que pende de qualquer outra coisa, geralmente um colar, mas. às vezes, de uma pulseira ou brincos.
Eles foram criados há milhares de anos, feitos no artesanato egípcio, grego e romano. Mesmo os homens das cavernas usaram uma forma de pingente, quando vinculavam lindas conchas ou pedras nas cordas e as amarravam em torno de seus pescoços.
Na Idade Média, as pessoas muitas vezes usavam relicários, os quais foram projetados para guardar as relíquias sagradas, nas cordas em volta do pescoço ou outros tipos de joias devocionais. Eles perderam popularidade em todo o século 17 e voltaram a ser usados novamente no século 19, quando voltaram em grande estilo.
Há uma grande variedade de pingentes religiosos que podem ser usados para homenagear e reconhecer a religião de uma pessoa. Estes incluem cruzes, a estrela de Davi, a Virgem Maria, todos os tipos de santos e muito mais. Estes símbolos religiosos podem ser simples ou decorados com enfeites de flores de ouro, pedras preciosas, entre outros. Muitas lojas de joias como a InfinityAliançaspossuem linhas com peças religiosas, bem como existem lojas especializadas nesse segmento.
Por annd martins, do Cultura Mix

Nenhum comentário:

Postar um comentário