domingo, 29 de janeiro de 2012

LOMOGRAFIA!


Já me acho tão intimo de vocês que posso compartilhar meu desejo? - Quero muito uma Câmera Lomográfica. Não conhecem? Pois bem, sabe aqueles efeitos lindos que você vê no weheartit  ou em algum Tumblr. Bom não vou dizer de todos, mas a maioria desses efeitos é conseguido graças a uma câmera pequena porem  com grande potência.
A história da LOMO (para íntimos) basicamente começa na Rússia quando dois jovens descobrem o poder dessa máquina tão pequena. Por causa das imagens seres vibrantes, existir uma boa saturação e efeitos surpreendentes, da para imaginar o porque se tornou um sucesso tão grande. O site lomography.com.br traz a história completa dessa onda lomográfica. Além do site ser completo e nos trazer fotos, videos e disponibilidade de comprar sua querida câmera online. Vale a pena dar uma passada por lá. Abaixo segue algumas dessas câmeras que parecem brinquedos... 


O que é isso gente, essa câmera da um efeito incrível na foto. Porem por ser analógica não da a praticidade que a câmera digital nos traz, para ver como a foto ficou (voltando ao passado). Mas essa é a graça, tirar fotos de tudo e todos e se divertir!! Vamos as fotos....





Nesse mesmo site da lomography tem disponíveis camêras incríveis para vender e dependendo custa cerca de R$ 200,00 pra cima. Estou louco no KIT Diana. Podíamos fazer um bate-papo para leitoras amantes dessa arte, o que acham? Estou louca para experimentar essa câmera, tenho amigos que dizem que as fotos realmente ficam muito boas e com ar "vintage". O problema é somente a revelação das fotos.
Bom... meu desejo foi compartilhado. E o sonho de consumo de vocês qual é? Ficaram empolgadas tanto quanto eu com a Lomografia? Ah não posso esquecer, queria agradecer a cada uma de vocês pelas visitas e comentários. Vocês são muuuuito importantes para mim, de verdade! Agora chega de momento meloso, estou esperando o comentário de vocês. Até a Próxima !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário